Melhor Remédio para Emagrecer Rápido [2021] SEM RECEITA

Sabemos que para emagrecer e secar a barriga é necessário muito esforço, mudança de hábitos e seguir um estilo de vida mais saudável.

A perda de peso rápida, com compostos naturais e sem efeitos colaterais, este é o sonho da grande maioria das pessoas que buscam um remédio para emagrecer rápido.

Tenho recebido essa pergunta diariamente das minhas clientes e também dos leitores do blog, é hora de pôr fim a esta questão.

No post de hoje, contarei minha experiência e recomendação de um medicamento que considero ser o melhor dos remédios para emagrecer sem atividades físicas.

Caso queira ir direto para a recomendação principal do artigo, clique aqui.


O que gera o ganho de peso?

O ganho de peso e até mesmo a obesidade, muitas vezes, decorre de diversas condições que, unidas, são capazes de causar danos metabólicos e acarretar numa engorda excessiva. Alguns desses motivos são:

  • Falta de bem estar: a dificuldade em se sentir bem atrapalha na perda de gordura e, muitas vezes, traz distúrbios psicológicos que se convertem numa ingestão exagerada de calorias;
  • Redução da sensação de saciedade: hábitos alimentares descontrolados trazem os efeitos na falta de saciedade, o que reforça a compulsão alimentar e até mesmo a obesidade;
  • Vontade de comer de forma descontrolada: diversos fatores reforçam o excesso de peso e de ingestão calórica;
  • Estilo de vida desregrado: falta de uma rotina saudável, como fazer exercícios físicos, dieta e tomar bastanta água, também é um fator determinante.

Mas, será que apenas os maus hábitos são capazes de gerar o ganho de peso? A resposta correta é NÃO!

O ganho de peso pode ser causado também por algumas condições psicológicas e genéticas ou outras situações que estão fora do nosso controle, o que deixa de ser apenas uma condição metabólica. Por exemplo:

  • Compulsão alimentar: é um distúrbio alimentar que a pessoa passa a consumir grandes quantidades de alimentos mesmo sem sentir fome;
  • Depressão: também é um distúrbio psicológico afetivo, onde a pessoa encontra-se para baixo, tristeza profunda e pode acabar descontando esse sentimento nos alimentos;
  • Ansiedade: é um sentimento onde a pessoa se sente nervosa, preocupada e com um medo intenso, com isso, algumas delas acabam descarregando esses sentimentos na comilança, em alimentos gordurosos;
  • Menopausa: devido a pausa de produção de estrogênio – hormônio produzido pelos ovários – naturalmente o corpo da mulher começa a demorar mais para queimar as calorias, onde ocorre o aumento do peso;
  • Uso de medicamentos: alguns medicamentos, principalmente os mais usados pelas mulheres, como o anticoncepcional, podem gerar o ganho de peso;
  • Genética: pesquisadores indicam que entre 40 a 70% da população brasileira tem predisposição genética para engordar, além de serem resistentes à obesidade.

Como corrigir esse quadro?

A maioria das pessoas começa fazendo exercícios exaustivos, o que acaba por gerar estresse, aumentando o cortisol.

Esse hormônio, muitas vezes, é contraproducente para o emagrecimento.

O processo de perda de peso deve se iniciar a partir de um maior controle alimentar, implementando, pouco a pouco, uma dieta saudável, evitando grandes restrições drásticas.

O grande problema é que muitas pessoas simplesmente não conseguem seguir um plano.

Observação:

Na maioria das vezes, embora elas saibam exatamente o que devem fazer, simplesmente não conseguem executar o plano da melhor forma. Este é o porquê 99% das dietas falham.

Como consultora de saúde, posso afirmar:

A maioria das pessoas precisa de uma ajuda medicamentosa para começar (e seguir) o processo de emagrecimento até seu final.

Isso porque, uma pessoa que está acostumada a ter uma dieta desregrada, uma vida sedentária, fica muito mais difícil permanecer focada durante um período de tempo.

Também ressalto aqui o perigo do temido efeito rebote, ou como é mais conhecido “efeito sanfona”. Isso é muito comum, bem mais do que imaginam.

Esse efeito costuma ocorrer quando uma pessoa segue uma dieta restritiva para conquistar a perda de peso rápida, mas logo em seguida ou no meio do caminho, volta a comer de forma desregrada e em excesso.

Ou seja, isso resulta no efeito rebote, fazendo com que a pessoa ganhe peso mais rápido ainda e o dobro do que ela já tinha (sim, isso é um quadro muito comum).

Por isso, sempre recomendo que procure por suplementos naturais que te ajudem neste processo de forma natural e que não prejudiquem mais sua qualidade de vida.


Quais os medicamentos mais utilizados?

Antes de indicar o que realmente funciona e traz resultados rápidos, falarei sobre os remédios mais utilizados na indústria farmacêutica.

Esses produtos, na maioria das vezes, não trazem resultados sólidos só por sua adição no protocolo dietético, ainda que ajudem levemente em alguns quadros.


Sibutramina

Sibutramina é uma espécie de estimulante que age diretamente no sistema nervoso central.

Ela atua em receptores cerebrais, reduzindo o apetite, aumentando a disposição e até mesmo a aptidão para atividade física.

Cada pote de Sibutramina é vendido com 60 comprimidos revestidos com a durabilidade de um mês no máximo.

Seu grande problema é que, em muitas vezes, ela aumenta vertiginosamente a ansiedade e, por conseguinte, a compulsão alimentar, trazendo o efeito exatamente contrário ao esperado.

Além disso, essa ação estimulante descabida traz riscos cardíacos, efeito rebote ao descontinuar o remédio e inúmeros efeitos colaterais.

Pontos Positivos

  • É capaz de fazer perder peso no curto prazo.

Pontos Negativos

  • Necessita de prescrição médica e acompanhamento;
  • Causa boca seca;
  • Causa arritmias cardíacas;
  • Não age diretamente nas células de gordura (adipócitos);
  • Não atua na absorção de gordura.

Não recomendo, de forma alguma, o consumo de sibutramina, sobretudo sem acompanhamento de profissional de saúde com experiência em redução do índice de massa corporal.


Saxenda

Saxenda é um análogo de GLP 1, ganhou fama extrema no último ano. Também é somente recomendado somente para pessoas com IMC maior que 30 e se trata de uma medicação injetável.

Sua ação é feita ao imitar um hormônio que ajuda a quebrar gorduras, o glucagon. Além de ajudar o corpo a extrair a energia dos adipócitos, ela também gera supressão do apetite.

Esse composto é um dos remédios para emagrecer mais popular, pois promete diminuir a absorção de gordura no intestino. Mas será que é tudo isso mesmo? Veja os seus pontos positivos e negativos:

Pontos Positivos

  • Redução do apetite;
  • Facilitação da mobilização de gordura.

Pontos Negativos

  • Causa enjoos e náuseas;
  • Administração injetável;
  • Necessário aumento de dose constante (porque o corpo se “acostuma” com a substância);
  • Tratamento caro e pouco acessível.

Exceto para casos muito específicos, saxenda deve ser usado com muito critério e com acompanhamento médico. É um tratamento para pessoas realmente obesas em grau crítico.


Outros Remédios

Vale mencionar algumas outras fórmulas muito usadas e compartilhadas nas redes sociais que, no entanto, não têm grande eficácia a longo prazo:

  1. Farinha seca barriga: composta por fibras e diversos compostos, ajuda na digestão, entretanto, não estimula a perda de gordura;
  2. Goji berry: esse extrato normalmente é vendido em 500mg 60 cápsulas, são excelentes para a pele, têm importante função antioxidante, mas não atuam na quebra de tecido adiposo;
  3. L Carnitina: L-Carnitina é um suplemento em cápsulas que ajuda a mobilizar gorduras em praticantes de atividades físicas, mas os resultados são modestos;
  4. Quitosana: este suplemento é capaz de aglutinar as gorduras ingeridas na dieta e facilitar sua excreção sem que sejam digeridas pelo corpo;
  5. Xenical (Orlistat): inibe a lipase no trato digestivo (impedindo de digerir lipídeos e os fazendo sair nas fezes);
  6. Remédios injetáveis: alguns remédios injetáveis, como o próprio lipostabil, podem causar deformidades incuráveis;
  7. Remédios manipulados: existem boas fórmulas manipuladas, porém, nenhuma se equipara ao lipotril citado abaixo;
  8. Ioimbina: esse composto é vendido em 10mg 60 comprimidos, muito usado para quem quer emagrecer e então adquirir mais qualidade de vida;
  9. Anfepramona: trata-se de um estimulante que reduz a fome e gera ansiedade, podendo inclusive, causar séria dependência;
  10. Desodalina: um emagrecedor pouco potente, vendido como se fizesse milagre, com poucos efeitos reais;
  11. Fluoxetina: trata-se de um antidepressivo, assim como a sertralina, que acaba por reduzir o apetite, também pouco potente;
  12. Chá verde: extrato normalmente vendido em 120 cápsulas, tem ação levemente termogênica, graças a cafeína;
  13. 100 Peso: este suplemento na real ajuda a desinchar e não na queima de gordura, ou seja, por isso, algumas pessoas notam que ele para de fazer efeito ao longo do prazo;
  14. Bupropiona: trata-se de um antidepressivo, para o qual dediquei um post completo.

Além disso, algumas pessoas inventam alguns remédios caseiros para emagrecer, seguindo receitas que encontram na internet, como facebook, twitter, instagram e entre outros.

No entanto, a sociedade brasileira de endocrinologia levanta um alerta sobre os efeitos colaterais que esses medicamentos caseiros podem causar na saúde.

Qual melhor remédio natural para emagrecer?

Agora, o que todas minhas leitoras e leitores mais querem saber: Qual o melhor (e mais potente) remédio para emagrecer no Brasil?

O melhor medicamento para perda de peso é o Lipotril. Sua fórmula é extremamente completa e atua em diversas vias do metabolismo, em 60 cápsulas de 500mg.

Atenção!

Como pesquisadora e consultora de saúde e emagrecimento, nunca encontrei uma fórmula livre de efeitos colaterais e promissora na queima de gordura, até encontrar o Lipotril.

Lipo (que significa “gordura”) e tril (que significa “quebra”), tem se tornado a arma potente de médicos e nutricionistas que realmente trazem resultado para seus clientes.

Ele conta, inclusive, com aprovação da Associação Brasileira de Nutrologia, localizada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Veja uma postagem recente da associação que fala sobre a fórmula:

Abaixo vou explicar a forma de ação do Lipotril e todos os detalhes que você precisa saber para emagrecer fazendo o uso. Então, continue conosco para entender melhor sobre esse composto!

.

Modo de ação

Este suplemento age eliminando as toxinas do organismo fazendo com que ele queime a gordura mais rápido. Ou seja, além de acelerar o metabolismo, também pode proporcionar inúmeros benefícios à saúde.

Lipotril é um remédio que atua em diversas vias bioquímicas para garantir:

  • Aumento da saciedade;
  • Redução da absorção de calorias;
  • Melhora dos níveis de glicose e do diabetes tipo 2;
  • Acelerar o metabolismo sem efeitos colaterais;
  • Maior aproveitamento da alimentação.

FAQ

Para tirar todas as dúvidas sobre este composto, separei algumas perguntas mais frequentes e importantes sobre o Lipotril. Acompanhe:


  • Quando verei resultados? Após quantos dias de uso?

O efeito do Lipotril pode aparecer já pela primeira semana de uso, no entanto, é a partir da segunda semana que os resultados mais expressivos na balança começam a surgir.

Vale ressaltar, que cada organismo reage de uma forma, alguns mais rápidos e outros mais lentos. Mas os seus fabricantes garantem que dentro de 4 semanas já notará resultados significativos.


  • Qual o melhor horário do dia para tomar?

Basta tomar apenas uma cápsula ao acordar e uma 1h antes da última refeição do dia.


  • Quem tem colesterol acima da referência pode usar?

Sim, inclusive, este remédio é conhecido por seus efeitos na melhora do perfil lipídico, mesmo sem mudar o consumo de alimentos.


Depoimentos de Antes e Depois

Assim que comecei a indicar o Lipotril, diversas pessoas começaram a me enviar seus resultados com essa fórmula, confira abaixo:


“A obesidade acabava comigo. Não importasse o que eu fizesse, a dieta que eu tentasse, nada funcionava em mim.

Eu praticamente tinha desistido, até que encontrei uma postagem da Luana Soares que falava sobre remédios para emagrecer… resolvi testar, já tinha tomado outros remédios, sempre sem efeito.

Não tenho palavras para descrever a sensação de enfim ter conseguido vencer essa DOENÇA.”


“Só tenho a agradecer a quem desenvolveu esse composto. Ele tirou toda a minha compulsão, começou a derreter gordura desde a primeira semana de uso.

Já tinha testado vários remédios e nada adiantava… pensei até em fazer cirurgia, mas sempre tive medo, confesso que não foi uma batalha fácil.

Quem me conhece, sabe o quanto lutei contra minha gordura… sempre há uma esperança, Lipotril foi minha salvação.”


Onde Comprar

Lipotril conta com todos os direitos reservados, por isso, é vendido somente através do site oficial, evite falsificações em sites como Mercado Livre e Americanas.

Descobrimos que eles ainda fornecem garantia: se você não emagrecer (o que é praticamente impossível), eles devolvem seu dinheiro.

Além disso, os fabricantes do Lipotril conta com uma plataforma totalmente segura, mantendo a sua privacidade em sigilo total para lhe garantir a segurança dos seus dados.

Desejo a todos uma dramática perda de peso, nós aderimos aos princípios um ganho de saúde e uma VIDA NOVA.

10 Comments

  1. Amanda Fonseca 24 de novembro de 2021
  2. Fernanda Bernardes 24 de novembro de 2021
  3. Fátima Viana 24 de novembro de 2021
  4. Alessandra Campos 24 de novembro de 2021
  5. Rosa Andrade 24 de novembro de 2021
  6. Letícia Ferreira 24 de novembro de 2021
  7. Mariane Gomes 24 de novembro de 2021
  8. Talita Lima 24 de novembro de 2021
  9. Carolina Alves 24 de novembro de 2021
  10. Beatriz Mendes 24 de novembro de 2021

Leave a Reply