Maca Peruana → Conheça os Principais Benefícios, Dosagem e Como Tomar

A Maca Peruana, além de ajudar os homens na fertilidade, apresenta outros benefícios para a saúde. Esse suplemento auxilia também na menopausa e em outras partes do organismo. Confira.


A maca peruana é um turbéculo que tem grandes propriedades medicinais. Ela te tornou mundialmente famosa por conta dos seus efeitos que proporcionam aumento da libido e a fertilidade masculina.

Oferecendo inúmeros benefícios para quem quer ter um estilo de vida saudável.

Além disso, a maca peruana é considera um superalimento, pois é rico em gorduras essenciais e fibras, levando nutrientes para o corpo e aulixando no aumento da energia.

Portanto, a maca peruana pode auxiliar em diversos aspectos da saúde, incluindo o fortalecimento do sistema imunológico e diminuindo os riscos de doenças, pois ela é rica em vitamina C, vitaminas B e também em antioxidantes.

Para que serve?

A maca peruana possui diversos benefícios em seu uso, além de aumentar o desejo sexual, pode diminuir a fadiga, facilita a perda de peso, melhora o humor e também fortalece o sistema imunológico.

Em diversos estudos, foi comprovado que o uso regular deste suplemento em pessoas de 40 a 75 anos, pode promover um envelhecimento saudável.

Além do mais, foi compravado também, que a maca peruana utilizada por mulheres, ajuda na diminuição dos sintomas da menopausa, principalmente na estabilização do humor.

Como usar?

A dose recomendada de maca peruana por dia é de aproximadamente 400mg dividida em três vezes por dia, sendo tomanda antes das refeições para que haja uma melhor absorção.

Porém, a dosegem pode variar de acordo com o tratamento ou problema a tratar. Veja:

  1. Para o aumento da libido: ingerir 3 vezes ao dia 400mg de maca peruana junto com 400mg de long jack;
  2. Para perder peso: ingerir 3 vezes ao dia 400mg de maca peruana junto com 500mg de morosil;
  3. Para diminuir os sintomas da menopausa: ingerir 3 vezes ao dia de 400mg de maca peruana junto com 500mg de óleo de primula.

Benefícios

Pesquisadores de todo o mundo estudam as vantagens que a maca peruana oferece para o corpo humano, e os resultados tem sido muito animadores.

Aqui estão alguns benefícios cientificamente comprovados que se destacam ao usar este suplemento:


Aumento do desejo sexual

Foi comprovado que a maca peruana é um dos principais suplemento alimentar que ajuda no aumento da libido e também na fertilidade masculina.

Este tubérculo é muito conhecido por ser afrodisíaco e aumentar o desejo sexual masculino, sendo cada vez mais procurado por homens para auxiliar no tratamento da disfunção erétil e também na fertilidade.

Além disso, este suplemento não ajuda apenas no aumento do desejo sexual, mas também auxilia na redução dos níveis de estresse e ansiedade.


Melhora os sintomas da menopausa

Mulheres quando estão entrando na menopausa sofre diversas alterações hormonais, e é isso que faz com que o corpo se manifeste de maneira desagradável.

Com isso, a maca peruana pode diminuir esses sintomas, porque esse suplemento promove uma estabilidade nos níveis hormonais e também intercede no metabolismo ósseo, impedindo desmineralização.

Ou seja, todos os sintomas da menopausa e até mesmo da TPM, como alteração de humor, fadiga, problemas de sono, perda de flúor e cálcio no corpo, serão aliviados ao usar este suplemento.


Ajuda no ganho de massa muscular

A maca peruana é excelente para praticantes de atividade física. Com o aumento dos níveis da testosterona, é normal que também ajude no ganho de massa muscular.

Além de ser muito conhecida por dar mais energia, ela auxilia naturalmente a resistência e melhora na recuparação dos treinos.

Em diversas pesquisas, foi comprovado que atletas melhoraram o seu desempenho após 14 dias de uso do suplemento, além de se mostrarem mais dispostos, também perceberam aumento na força muscular.


Perguntas frequentes


  • Possui efeitos colaterais?

Este produto não possui nenhum efeito colateral.


  • Em quanto tempo os efeitos serão notados?

Com o uso regular da maca peruana os efeitos começam a surgir no mínimo a partir da sexta semana.


  • A maca peruana ajuda a engravidar?

Este composto é conhecido principalmente por aumentar a fertilidade e a libido, então sim, a maca peruana ajuda a engravidar.


  • A maca peruana emagrece?

Sim, a maca peruana promove o emagrecimento pois ela é rica em fibras, que aumentam a sensação de saciedade. Para melhores resultados, o produto deve ser consumido em conjunto com atividades físicas e dietas.


 

8 Comments

  1. Renata Borges 6 de outubro de 2021
  2. Elaine Soares Silva 6 de outubro de 2021
  3. Barbara Santos Neves 6 de outubro de 2021
  4. Ivanete Ferreira 6 de outubro de 2021
  5. Bruno Sandrez Almeida 6 de outubro de 2021
  6. Rivanildo Alves 6 de outubro de 2021
  7. André Martins 6 de outubro de 2021
  8. Marina Carvalho 6 de outubro de 2021

Leave a Reply