Dores Articulares? Costureira de 53 anos mostra como solucionou suas dores articulares com método 100% natural (e sem colaterais)

Oi gente, me chamo Marina Fernandes, tenho 53 anos e trabalho com corte e costura há mais de 20 anos.

Hoje resolvi compartilhar um pouco da minha história com a nutri Marcela e os seus leitores…

Eu trabalho com a minha irmã e oferecemos nossos serviços de costura para lojas, pessoas da cidade e fábricas.

Mas, com a pandemia, as coisas apertaram… não foi uma fase fácil. Então, eu e minha irmã decidimos começar a vender doces, foi um sucesso.

Com as demandas da costura aumentando e os doces fazendo sucesso na cidade, resolvemos manter e tocar os dois pra frente. Estava me sentindo muito bem com os trabalhos, trabalhando com algo que eu realmente gostava.

Minha família e amigos sempre me alertaram sobre os movimentos repetitivos dos serviços e os problemas que poderiam me causar.

Mas, nunca dei muita bola, acreditava firmemente que esses problemas jamais me atrapalhariam, me sentia indestrutível…

Até que fui pega de surpresa pela tendinite, a dor era insuportável, meus nervos da mão totalmente inchados. E foi o que me impediu de trabalhar durante 6 meses.

Vamos para a entrevista então:


  • Marcela: Quando você percebeu que tinha algo errado com as suas articulações?

Marina: Eu acordei um dia sentindo muita dor na mão e no pulso, mas pensei que não era nada muito grave, que eu poderia ter dado mau jeito ou ter dormido em cima do braço.

Tomei anti-inflamatório para poder trabalhar, passava pomada e várias outras coisas. Mas, comecei a estranhar porque conforme os dias iam passando, a dor não melhorava, apenas piorava…

Os anti-inflamatórios não faziam mais efeito, fui reduzindo minhas tarefas dia após dia, até que certo dia acordei com a minha mão super inchada, entrei em desespero e fui ao médico correndo. Nada mudou, ele apenas me indicou mais remédios e remédios…


  • Marcela: Quando você resolveu buscar por alternativas naturais?

Marina: Os remédios tinham efeitos horríveis, comecei a viciar por alguns até que pararam de fazer efeito na dor… tinha dias que eu chorava de dor. Trabalhar? Eu nem sabia mais o que era isso e passava longe de tudo. Essa dor virou um grande pesadelo da minha vida!

Depois de mais nenhum remédio funcionar e a minha saúde estar totalmente prejudicada, resolvi pesquisar por métodos naturais…

Eu testei dois colágenos tipo 2 genéricos… comprei um na farmácia da minha cidade e outro online (indicado por um ator famoso), mas nenhum deles funcionou.

Então, resolvi ir mais a fundo, pesquisar realmente a matéria prima desses produtos… foi uma decepção, a maioria era de má qualidade, eram promessas falsas.

Até eu encontrar esse colágeno premiado…


  • Marcela: Por que escolheu e confiou que esse colágeno especial te ajudaria a restaurar os seus nervos?

Marina: Confesso que quando a minha irmã me indicou eu não botei fé, não acreditei que aquelas cápsulas me ajudariam e de qualquer forma eu iria ter que fazer a cirurgia…

Mas, eu não queria parecer chata, pessimista ou mal agradecida para a minha irmã, e resolvi comprar para fazer o teste e ser apenas mais um que iria pro lixo.

Mas, o inesperado aconteceu…

O Colágeno Tipo 2 Turbo da DrogaRIO me surpreendeu muito, de todas as maneiras, ele é realmente especial!

Foi realmente o único que funcionou para mim. E pesquisando sobre a matéria prima da DrogaRIO que vi que o produto era mesmo de alta qualidade, e que dessa vez, eu tinha acertado na farmácia e no produto!


  • Marcela: O que sentiu nos primeiros dias de uso?

Marina: Os resultados foram praticamente imediatos (em comparação aos remédios rs).

  • 1° dia usando o suplemento: já senti uma redução significativa tanto na dor quanto no inchaço, além de sentir uma melhorada em algumas outras dores do corpo;
  • 3º dia de uso: os meus dedos já estavam se movendo melhor, meu pulso já não doia tanto e até consegui ajudar minha irmã em algumas tarefas;
  • 1ª semana de uso: a minha mão já tinha desinchado bastante, os meus movimentos voltando aos poucos, retornando a alguns trabalhos;
  • 2ª semana de uso: só faltava apenas uma parte da minha mão para desinchar, que é a parte onde eu mais esforçava. Mas, as dores e os movimentos já estavam bem melhores;
  • 4ª semana de uso: minha mão e pulso já estavam totalmente curados. Estava me movimentando melhor, consegui retornar ao meu trabalho totalmente, sem sentir nenhuma dor ou efeito colateral sobre o seu uso.

  • Marcela: Você acha que funciona para todas as pessoas Marina?

Marina: Olha Ma, não sei te dizer se funciona para todas as pessoas, não quero influenciar ninguém a nada…

Mas, eu tive uma excelente experiência, assim como minha amiga que me indicou, os meus pais que também estão usando, e até a minha irmã, que resolveu tomar para prevenir contra alguns problemas e garantir um bem estar maior.

Além disso, conheci muitas pessoas e li diversas experiências de clientes que tomaram o Colágeno Tipo 2 Turbo da DrogaRIO e tiveram resultados incríveis também. E o mais importante, sem causar nenhum dano à saúde.

Isso porque, além de colágeno tipo 2 de altíssima pureza, ele também tem, em sua fórmula:

  • Cúrcuma 300mg: é um composto muito popular e benéfico, pois age na restauração completa das articulações, além de combater as inflamações nas juntas, garantindo maior mobilidade e flexibilidade;
  • Piperina 10mg: extraída da pimenta negra, ela é um composto essencial para aumentar a absorção de nutrientes. Ou seja, ela é essencial para absorver melhor os componentes da fórmula, como os curcuminoides, potencializando os resultados;
  • MSM 400mg: substância que contribui com a restauração do tecido cartilaginoso e elimina a dor. Isso porque ele é capaz de auxiliar a síntese de colágeno, melhorando a rigidez e os movimentos;
  • Colágeno Tipo 2 40mg: substância de alta qualidade para restaurar as cartilagens, reconstruir os tecidos e eliminar as dores de forma segura e natural, proporcionando uma maior mobilidade novamente.

Então, eu garanto que esse suplemento vale muito a pena…

Amei compartilhar essa experiência com vocês e agradeço a Marcela por me dar essa oportunidade de compartilhar essa felicidade com mais pessoas, e quem sabe… ajudá-las!

Ele só funciona para dor na mão ou serve para outras dores?

Não, o Colágeno Turbo da DrogaRIO serve para tratar diversas dores em todas as partes do corpo, como por exemplo:

  • Joelhos
  • Costas
  • Dedos
  • Cotovelo
  • Lombar
  • Pulso
  • Ombros
  • E entre outros

Agora, deixo a Marcela responder e esclarecer algumas questões sobre o produto. Obrigada a todos por terem acompanhado essa minha grande experiência, abraços.


Marcela de volta aqui…

Que história… que feedback incrível, não é mesmo? Adoro ver os meus leitores felizes e saudáveis.

Então, bora continuar a leitura? Vou responder algumas dúvidas frequentes que encontrei sobre o Colágeno Turbo da DrogaRIO…

Por que o Colágeno Turbo da DrogaRIO é melhor que outros colágenos?

Isso é simples de responder. Porque o Colágeno Tipo 2 Turbo é uma fórmula manipulada natural, com resultados reais e com risco zero de causar danos à saúde.

Mas, para ficar mais simples, vou listar a diferença para vocês…

Outros remédios:
  • O resultado é temporário
  • Reduz levemente o inchaço articular
  • Agem somente na dor e não na raiz do problema
  • Não restaura a mobilidade completamente
  • Não aumentam a produção de líquido articular
  • Custo alto para uma matéria prima mediana
Diferenciais do Colágeno Tipo 2 Turbo:
  • É uma fórmula 100% manipulada
  • Age na raiz do problema
  • Alivia totalmente a dor e inflamações
  • Melhora por completo a mobilidade articular
  • Acaba com os inchaços articulares
  • Regenera os tecidos de forma permanente
  • Ativa a produção de líquido sinovial, hidratando as juntas
  • Preço totalmente acessível com garantia de qualidade do produto

Acho que não preciso dizer mais nada, né? Agora, a opção de escolha está nas mãos de vocês

Lembrando que não quero influenciar ninguém, apenas mostrar para os meus leitores que existe sim produtos de alta qualidade, e o Colágeno Turbo da DrogaRIO é um deles.

Depois de acompanhar alguns resultados e ver que a matéria prima deles são de alta qualidade, eu não tenho dúvidas sobre a eficácia do produto.

Quem deveria usar?

Eu recomendo para quem quer realmente mudar de vida e livrar-se das dores.

Na verdade, o Colágeno Turbo da DrogaRIO tem tantos benefícios que fica difícil de indicar apenas para um público. Porque ele pode fazer bem para qualquer pessoa, seja para tratar as dores ou até mesmo como prevenção desses problemas.

Digo isso, porque eu vejo como as pessoas sofrem com as dores e os inchaços e como elas demoram pra achar o tratamento certo, um produto que realmente melhore os seus problemas de forma definitiva.

E não recomendo o produto apenas para os meus leitores viu, lá em casa os meus pais e o meu marido já usam o Colágeno Turbo da DrogaRIO. E também estão contentes com os resultados obtidos.

Onde comprar?

Galera, essa é a parte mais importante, isso porque existem muitas lojas e sites que acabam vendendo o produto pirata. Muitos colocam qualquer coisa nas cápsulas e vendem como Colágeno Tipo 2.

Por isso, não caiam nesse golpe. Faça a compra do Colágeno Tipo 2 Turbo no site oficial da DrogaRIO, que é uma farmácia de manipulados de confiança e de qualidade.

Eu tenho certeza que o colágeno deles são de qualidade altíssima e que sua compra vai ser totalmente segura.

Além disso, você pode retirar o seu pedido na loja física na cidade de Atibaia no estado de São Paulo ou fazer o seu pedido diretamente no site oficial da DrogaRIO e em menos de 5 dias estar com o seu pedido em mãos.

Faça o seu pedido hoje e sinta os efeitos do Colágeno Tipo 2 Turbo nos primeiros dias de uso!

Mais um recadinho para os meus leitores: Não esperem as dores ficarem intensas e te limitarem de viver uma vida feliz e saudável… não poder fazer as coisas que gosta por conta de alguma limitação, dói muito mais que as próprias dores!

21 Comments

  1. Jéssica Matos da Silva 18 de novembro de 2021
    • Olinda Ferreira 19 de novembro de 2021
    • Gabriella Lima 19 de novembro de 2021
  2. Kátia Paiva 19 de novembro de 2021
    • Wanderley Nascimento 19 de novembro de 2021
      • Kátia Paiva 19 de novembro de 2021
  3. Sabrina de Cássia Oliveira 19 de novembro de 2021
  4. Lavínia Camargo 19 de novembro de 2021
    • Vanessa de Morais 19 de novembro de 2021
    • Sílvana Nunes 19 de novembro de 2021
  5. Maria de Fátima 19 de novembro de 2021
  6. Nádia Santana 19 de novembro de 2021
    • Isabele Arantes 19 de novembro de 2021
  7. Roberta Gonçalves 19 de novembro de 2021
  8. José Mário da Silva 19 de novembro de 2021
  9. Lúcia Correia 19 de novembro de 2021
  10. André Castilho 19 de novembro de 2021
  11. Sérgio Gárcia Nunes 19 de novembro de 2021
  12. Amábilie Maria 19 de novembro de 2021
  13. Robson Siqueira Souza 19 de novembro de 2021
  14. Daiza Cardoso Neves 19 de novembro de 2021

Leave a Reply