Pular para o conteúdo

Botafogo-SP X Amazonas: Bar do Zeca Pagodinho oferece ingressos para os botafoguenses

Confronto válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta sexta-feira (12), às 21h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet

O Botafogo-SP volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (12), em duelo contra o Amazonas, válido pela 15ª rodada da competição. A partida será realizada no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, às 21h.

E os botafoguenses terão uma novidade especial para o jogo: o Bar do Zeca Pagodinho Ribeirão Preto, localizado na arena, abre suas portas para o torcedor que desejar assistir à partida no camarote, com conforto, comodidade, vista privilegiada para o campo, gastronomia premiada e música ao vivo antes e depois do jogo.

Como funciona?

O torcedor que estiver no bar, que promove o melhor pré-jogo de Ribeirão Preto, poderá retirar seu ingresso na recepção e garantir sua entrada para o camarote do Bar do Zeca Pagodinho. Além disso, quem comprar ingresso para o setor Ouro, ou tiver o plano Ouro do Botafanáticos – programa de sócio torcedor do Pantera -, poderá fazer um upgrade do ingresso, sem custo adicional, e assistir à partida no camarote. Os ingressos são limitados.

Vale ressaltar que os clientes que estiverem no bar, mas não quiserem assistir ao jogo, poderão continuar aproveitando a noite. O cardápio do Bar do Zeca Pagodinho conta com diversas opções de comida de boteco premiada, chopp gelado e drinks autorais e tradicionais.

Camarote BDZP | Botafogo-SP X Amazonas

Data: 12/07/2024 (sexta-feira), às 21h

Abertura do bar: 17h

Ingressos limitados: retirar na recepção do Bar do Zeca Pagodinho

Couvert artístico: R$ 20

*Em cumprimento à Lei Estadual nº 9.470, não serão vendidas bebidas alcóolicas a partir de duas horas antes do início da partida. Após o jogo, a venda volta ao normal.

Sobre o Bar do Zeca Pagodinho

Com sucesso de público no Rio de Janeiro e em São Paulo, a iniciativa do Bar do Zeca Pagodinho idealizada pelo empresário Paulo Pacheco, presidente do Grupo BFW, celebra o samba e a cultura brasileira em um ambiente temático que homenageia um dos maiores nomes do segmento: o icônico Zeca Pagodinho.v