Série de obras publicadas pela Editora Nacional reforça a importância do desenvolvimento pessoal diante dos desafios da vida
A tradicional coleção de livros do Osho, publicada pela Editora Nacional, acaba de ganhar mais uma obra: Três passos para despertar. Traduzido por Maria Cláudia Franchi, o livro fala sobre os prejuízos para a mente que vive com excesso de pensamentos, algo bastante presente na sociedade atual.
O autor fala que o verdadeiro despertar vem acompanhado do silenciar, não apenas das palavras ou dos sonhos, mas, sobretudo, dos pensamentos. Neste livro, Osho apresenta três passos para acordar ou despertar, em que todo o conhecimento adquirido até então deixa de existir para dar lugar ao divino. O místico, como assim ele se considerava, acreditava que a vida era aquilo que escapava aos seres humanos, a sensação que não se pode descrever, uma espécie de fenômeno.
Com parábolas e metáforas cheias de significados para facilitar a compreensão, a obra foi elaborada com base na palestra dada pelo espiritualista na cidade de Ahmednagar, na índia.
A coleção especial do Osho também traz outras obras especiais do autor, como O equilíbrio entre corpo e mente, A busca pela paz, Mente independente e o Livro completo da meditação.
Quem quiser já pode garantir seu exemplar nas principais livrarias, no site www.livroemcasa.com.br ou na Amazon.
Sobre o livro:
Três Passos Para Despertar
Autor: Osho
Editora Nacional
120 páginas
Preço da versão impressa por R$ 59,90 e versão digital por R$ 36,00
Sobre o autor:
Mestre na arte da meditação, OSHO teve mais de 650 títulos de livros lançados em 57 idiomas, criados a partir de transcrições de seus discursos e palestras. Com formação e docência acadêmica em filosofia, não se considerava um filósofo, mas um místico. Seu propósito primordial era desenvolver a consciência e promover o autoconhecimento por meio da meditação.