Quer fazer uma viagem diferente pela Europa e ainda não sabe para onde ir? Que tal conhecer o Distrito da Luz Vermelha, em Amsterdã.
O local é conhecido ao redor do mundo por ter a prostituiçao legalizada, e é no Distrito da Luz Vermelha que ficam esses espaços. Além disso, nesta matéria vamos mostrar como comprar viagens cvc com promoção ou desconto.
Mais sobre o local
Um dos locais mais tradicionais para incluir em seus pacotes, a Rossebuurt ou Red Light District (na língua inglesa, como é conhecido mundialmente) fica nas imediações da Oude Kerk (igreja antiga).
É ali que as garotas de programas oferecem seu trabalho de forma aberta. O curioso é que elas ficam expostas em vitrines com luzes vermelhas. Prepare sua passagem com a Voepass ou com outras empresas de avião para conhecer Amsterdã, a capital da Alemanha.
Que horas visitar o Distrito da Luz Vermelha
O Distrito da Luz Vermelha é bem diverso. Durante o dia, é normal ver pessoas de diferentes idades andando por seus ‘labirintos’. É durante a noite que os turistas lotam a região e as prostitutas fazem seus atendimentos. Visitar o distrito é parada obrigatória em pacotes turísticos de muitos viajantes.
Uma dica importante é nunca tirar foto das garotas na vitrine e fique muito atento com pequenos roubos devido à grande movimentação do local.
Como é a lei da prostituição na Holanda
Desde 2000, a prostituição nas janelas (e em bordéis, casas privadas, hotéis e agências) é legal na Holanda. Já a prostituição de rua, não. Elas possuem registro na Câmara de Comércio e devem recolher Imposto de Renda.
Para conhecer o distrito ou outros locais de Amsterdã, uma boa opção é alugar carro em locadoras de carros, como Localiza, Unidas, etc.
Seguro de viagem para Holanda
É necessário ter um seguro viagem para viajar para a Holanda? A resposta é sim. A Holanda é um dos países do Tratado de Schengen, que exige o Assist Card de forma obrigatória.
Como comprar voepass com preços mais baixos
Com algumas dicas simples, você consegue comprar passagens com desconto:
- Pesquise no maior número de companhias aéreas possíveis;
- Veja se você possui milhas passagens ou pontos do programa de fidelidade do seu cartão de crédito;
- Encontre aeroportos alternativos;
- Inclua hotéis e pousadas no seu pacote;
- Pesquise passagens e hospedagem de forma antecipada.