O reajuste anual dos preços dos medicamentos começa a ser aplicado a partir de 31/03 (segunda-feira), em todo o território nacional. De acordo com autorização do Governo Federal os produtos genéricos não sofrerão reajuste, mantendo-se como uma alternativa mais acessível para os tratamentos de saúde.
De acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (ABRAFARMAS), o reajuste é realizado pela regulação da CMED – Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos em razão da inflação acumulada e do custo de produção da farmácia.
Até o próximo domingo (30/03) todas as lojas das Farmácias Nissei estarão com preços reduzidos em diversos medicamentos. A campanha promocional é válida em todas as lojas que estão em São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Paraná. Os produtos podem ser adquiridos nas 450 lojas da rede e também pelo e-commerce www.nissei.com.br.
Sobre as Farmácias Nissei
Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Goiás e Distrito Federal, a Nissei é considerada a sexta maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos. A empresa conta hoje com mais de 450 lojas, que geram mais de 8 mil empregos diretos e atendem a mais de 4 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.
+ A permissão da prescrição de medicamentos por farmacêuticos no Brasil vira batalha jurídica