Após a pandemia, as vendas superaram as expectativas dos expositores e o público também aumentou.
No segmento de vestuário country, o empresário Olívio Martins, que há 18 anos expõe em Barretos, o ano de 2022 foi um diferencial nas vendas de seus produtos. “Esse ano superou as expectativas. Foi um sucesso de vendas os produtos do nosso estande. Temos uma grande quantidade de encomendas de botas em fila de produção”.
Já para Adriana Forgerine, proprietária do Restaurante Flamboyant e da Pastelaria 3 Irmãos, presentes na Praça de Alimentação da Festa do Peão, “o movimento foi bom, o pessoal estava em casa em plena pandemia e estava querendo sair. Esse ano superou as expectativas de vendas”.
Além de todas as atrações, o Rancho do Peãozinho ofereceu atividades para as crianças durante os 11 dias de Festa. A mãe do Gael, Maristela Domingues, conta que foi a primeira vez do filho no Rancho e na Festa, “o Parque do Peão é um lugar incrível, onde é possível sentir a magia do que é o “Barretão” logo na entrada. Mas, ter um espaço como o Rancho do Peãozinho, lúdico, com brinquedos, exposição de animais e até rodeio mirim, não tem preço”.
“Eu como barretense, tenho muito orgulho. E o Gael, depois do encantamento que ficou, com certeza também terá e será um grande apreciador da Festa do Peão de Barretos”, completa Maristela.