A nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos promove o primeiro sorteio no dia 29 de dezembro, de uma TV 4K Samsung. Além dessa premiação, quem contribuir com uma doação de R$ 10 para a instituição, recebe dois números da sorte, um para concorrer a TV e outro para o New HB20 zero quilômetro no sorteio final, em março de 2022.
O Hospital de Amor de Barretos tem grande parte da sua manutenção custeada pelas doações das campanhas de todo o país, nesta ação além contribuir para esta causa tão importante, o doador pode ganhar prêmios.
“A cada contribuição as chances serão dobradas já que todos concorrem no final ao carro 0 km”, explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.
O período de participação para concorrer a TV 55′ vai até 28 de dezembro.
Os canais para fazer as doações, gerando os números para os sorteios são:
Online:
- Aplicativo Apcap do Bem: é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX
- O Apcap do Bem está disponível no Google Play e na App Store.
- Confira como baixar o app no site
- Internet Banking da CAIXA
Pessoalmente:
- Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes)
- Lojas da Rede Savegnago de Supermercados (das cidades de Franca, Jardinópolis, Araraquara, São Carlos, Araras, Rio Claro, Limeira, Piracicaba, Campinas e Sumaré)
- Casas Lotéricas, Correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimentos das agências da CAIXA
“Por meio das doações, é possível manter o tratamento dos pacientes e seguir salvando vidas. Tivemos um resultado muito positivo nas últimas fases da Corrente de Amor e, nessa nova etapa, continuamos contando com a ajuda de todos que puderem participar”, diz Larissa Mello.
Para Henrique Prata, presidente do Hospital de Amor, a campanha no mês de dezembro ganha um novo significado.
“É motivo de orgulho para o HA a Campanha Corrente de Amor, que além de ajudar o hospital também traz a oportunidade para os doadores concorrerem a um prêmio valioso. No Natal, um momento que traz reflexões e momentos especiais, essa ajuda ganha um significado ainda mais especial, tanto para os pacientes e suas famílias, quanto para os brasileiros que doam.”