Pular para o conteúdo

‘Open Coffee’ on-line falará sobre estratégias de marketing

 

A IMPERA (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Franca) informa que a próxima edição do “Open Coffee” será nesta segunda-feira (30/03), às 8h, por webinar (videoconferência on-line) ao vivo, em razão da quarentena do novo coronavírus (COVID-19).

O evento, que acontece sempre na última segunda-feira do mês na sede da IMPERA, é voltado a empresários, empreendedores e startups. O tema abordará Inbound e Outbound Marketing, que são estratégias de marketing utilizadas pelas empresas e marcas.

O convidado desta edição é Cauê Gonçalves, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Unieuro (Brasília/DF) e MBA em Marketing FEA/USP (Fundace). Com mais de 13 anos experiência na área de marketing e atuação nos setores de alimentos e bebidas, mercado imobiliário, bens de consumo e tecnologia, o profissional tem inovado na empresa CCM Tecnologia, de Ribeirão Preto, com a integração das áreas de venda e marketing em um único setor chamado Growth.

Na webinar, Cauê pretende fazer um bate-papo direto e informal, contando como estruturou seu departamento e os processos, com foco no crescimento. Ele falará sobre a desmistificação do Inbound Marketing (que desperta o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto), Outbound Marketing (forma tradicional, com o uso de propagandas físicas e digitais) e o pré-vendas.

O evento
O “Open Coffee” é um movimento do ecossistema empreendedor no País e, em Franca, é realizado há mais de 4 anos. O evento tem com objetivo reunir empreendedores para troca de experiências e realização de networking.

Em um ambiente totalmente colaborativo, onde toda a organização, bem como as palestras, são ações voluntárias, os participantes têm tempo para uma breve apresentação, seguida de um bate papo descontraído sobre o tema da edição e, ao final, todos podem trocar ideias e contatos. Diversos negócios já surgiram através do “Open Coffee”.
A IMPERA atua desde novembro de 2018, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo de Franca e região, por meio da integração dos projetos e empresas incubadas com o mercado, universidades e instituições.

Atualmente, atende 11 incubados, que oferecem soluções para o varejo – através de realidade aumentada e inteligência artificial -, para o agronegócio, mercado automotivo, marketplace e e-commerce, entre outros.

SERVIÇO
Open Coffee
Data: segunda-feira, 30/03
Horário: 8h
Webinar: https://meetinglab.zoho.com/meeting/register?sessionId=1078143938